Em janeiro, o Fox Life traz a segunda temporada da série Sinfonia Insana. Estrelada por Gael García Bernal, que é introduzido no backstage e na intimidade da Orquestra Sinfônica de Nova York, uma das mais prestigiadas e reconhecidas a nível internacional.

A segunda temporada continuará sobre a tensão que deixou o impactante final da primeira temporada. Fiel a seu estilo realista e próximo, a segunda temporada, durante 10 episódios de 30 minutos cada, ira mergulhar na situação de trabalho dos músicos, que devido a uma disputa contratual, que como é usual, terá algumas pessoas que irão explodir enquanto outras vão adquirir o status quo. Um dos momentos mais aguardados dessa temporada será quando, finalmente, a talentosa Bernadette Peters, que interpreta Gloria Windsor, a presidente do diretório da Orquestra, encante todos com seu impressionante talento vocal durante uma performance em um dos episódios.

Além disso, Gretchen Mol se junta ao elenco em oito episódios interpretando Nina Robertson, uma advogada trabalhista contratada pelos membros da Orquestra Sinfônica quando começam as negociações de seus contratos; com a esperança que possa representa-los com o mesmo êxito que teve com os jogadores da NHL.

A segunda temporada de "Sinfonia Insana" estreia no dia 16 de fevereiro, às 22h no FOX Life.