O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades de fevereiro na Rede Telecine. São destaques na sessão "Superestreia" do Telecine Premium, o mais recente filme da franquia "Velozes e Furiosos", a comédia brasileira "Meu Passado Me Condena 2", o filme de ação "O Franco Atirador" e a ficção cientifica "Ex Machina".

- Publicidade -

"Velozes e Furiosos 7" (dia 27 de fevereiro, às 22h) o mais recente filme da franquia, também foi muito bem nas bilheterias brasileiras e atualmente é o segundo filme mais visto de 2015. O último filme com Paul Walker, ainda contou com veteranos no elenco como Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, além da estreia de Jason Statham na franquia. Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão.

A vida de casado dos apaixonados Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas em "Meu Passado Me Condena 2" (dia 13 de fevereiro, às 22h). Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

Sean Penn, Idris Elba e Javier Bardem estão em "O Franco Atirador" (dia 06 de fevereiro, às 22h). O assassino profissional Jim Terrier (Penn) quer se aposentar e seguir a vida com seu grande amor. Mas a organização para qual trabalha, chefiada pelo inescrupuloso Felix (Bardem), não admite a sua decisão e o força a fazer mais um serviço. Jim não aceita e decide expor todos os segredos da organização.

Na ficção científica "Ex Machina" (dia 20 de fevereiro, às 22h), um jovem programador de computadores, ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa do presidente da companhia. Após sua chegada, percebe que foi o escolhido para participar de um teste com a última criação do presidente: uma robô com inteligência artificial. No entanto, a criatura se apresenta de uma forma que ninguém poderia prever.

Saiba mais:
Janeiro: Telecine traz "Cinderela", filme da saga "Divergente" e mais
Janeiro: Telecine também traz "Grandes Olhos", filmes brasileiros inéditos e mais

- Publicidade -