filmarts
A minissérie inglesa de cinco episódios Collision, inicia-se ao redor de um impactante acidente de carro em uma estrada, gerando pânico em um grupo de pessoas aleatórias que passam a compartilhar um momento decisivo em suas vidas após a tragédia.

[creditos:fbc9c16a1b]
Divulgação / Film & Arts[/creditos:fbc9c16a1b]

Os detetives John (Douglas Henshall, de O Retrato de Dorian Gray) e Ann (Kate Ashfield, de O Diário de Anne Frank) são chamados para realizar a investigação do caso. Aos poucos eles percebem que o ocorrido abre uma série de revelações surpreendentes que vão de crimes de governo e contrabando, a desvios de verba e assassinato.

A série, escrita por Anthony Horowitz (Foyle´s War) e Michael A. Walker, estreia no Film&Arts em 02/7, quarta-feira, às 20h. Durante o primeiro episódio, o detetive John Tolin retorna de sua licença para apurar o acidente que matou duas pessoas. Enquanto isso, seus superiores preocupam-se com dois agentes de trânsito que perseguiam o carro de uma das vítimas, Alice Jackson, no momento da batida. Por fim, é introduzida na história a possibilidade de John ter sido afastado de seu cargo devido a eventos similares ao que ele começa a investigar.