A comédia “Como Hackear Seu Chefe”, de Fabrício Bittar, estreia nesta segunda (02) na Netflix. No filme, Victor Gonzales (Victor Lamoglia) enfrenta as mais variadas confusões para fazer com que seu chefe Britto (Augusto Madeira) não veja um e-mail que ele enviou por engano. Para isso, Victor contará com a ajuda do amigo João de Carvalho (Esdras Saturnino) e da crush da empresa, Mariana Gomes (Thati Lopes).

- Publicidade -

Na trama, por conta de uma dedetização na empresa AN&N, os funcionários estão em home office. Durante uma reunião por vídeo, Victor e João são escolhidos para atualizar a apresentação da empresa. Essa simples tarefa torna-se um pesadelo quando, depois de comemorar seu aniversário, Victor, de ressaca, envia o arquivo errado: uma apresentação com memes comprometedores sobre o chefe criada por João. Logo que percebem o erro, os dois tentam diferentes estratégias para reverter a situação.

“Como Hackear Seu Chefe” foi produzido durante a pandemia. Dessa maneira, as gravações teriam que ser feitas com protocolos de segurança contra a Covid-19. Para isso, Fabrício também conta que foi alugada uma casa e as cenas foram gravadas em cômodos diferentes.

Paulinho Serra, Fafá Rennó e Nuno Leal Maia, também integram o elenco. “Como Hackear Seu Chefe” estreia dia 02 de agosto na Netflix.

- Publicidade -