Realizado dois anos antes do longa "Bling Ring – A Gangue de Hollywood", dirigido pela badalada Sofia Coppola em 2013, a produção original do Lifetime "Roubos Hollywoodianos" traz a história do grupo de adolescentes de classe média alta de Los Angeles que ficou famoso por invadir as casas de várias celebridades para levar seus pertences – entre dinheiro, joias, relógios, roupas de grife, sapatos e lingeries – e saber como viviam os “muito ricos”.

Como era de se esperar, porém, o final dessa história não foi positivo para os garotos. Obcecados por celebridades e suas roupas, os amigos de colégio simplesmente tomavam a decisão roubá-las. Usando o Google para encontrar seus endereços, e sites de fofocas como o TMZ (além do Twitter dos famosos) para saber quando eles estariam fora da cidade, eles iam até as mansões de seus “ídolos”, davam um jeito de entrar e então percorriam os locais como se estivessem em um shopping-center.

Os jovens voltavam para suas casas com roupas, bolsas, joias, dinheiro e até drogas roubadas. Paris Hilton foi a primeira vítima, pois eles a consideravam uma celebridade “estúpida” e que provavelmente devia deixar a porta destrancada. No caso dela, eles encontraram a chave da porta debaixo do capacho. Outros (Lindsay Lohan, Brian Austin Green, Orlando Bloom e celebridades vindas de reality-shows) simplesmente deixavam portas ou janelas destravadas.

"Roubos Hollywoodianos" será exibido dia 27 de dezembro, às 14h no Lifetime.