Nos próximos dias, a Netflix estreia em seu catálogo três filmes inéditos. Entre eles está o drama "Nocaute" com Jake Gyllenhaal e Rachel McAdams. Billy "The Great" Hope (Gyllenhaal), um lutador, trilha seu caminho rumo ao título de campeão enquanto enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção.

Zac Efron estrela "Música, Amigos e Festa". No longa ele é Cole, um jovem de 23 anos que batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James, experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie.

Chris Evans, Jamie Bell e Tilda Swinton estão na ficção-cientifica "Expresso do Amanhã". Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

"Expresso do Amanhã" estreia dia 15 de dezembro, enquanto "Nocaute" e "Música, Amigos e Festa" estreiam dia 16 de dezembro na Netflix.