Giovani Papa é pescador esportivo desde a infância e há mais de 17 anos transformou o lazer em negócio. Na televisão já são oito anos apresentando programas e agora ele ganha uma nova atração no Fish TV, “Ases da Pesca”.

- Publicidade -

A escolha de Papa para ser o segundo personagem do programa se deve ao importante papel que o pescador desempenha na pesca esportiva brasileira. Atualmente, ele dedica sua atenção para a própria pousada, a Pira-Açu, localizada na Amazônia e também a Capital Fishing, uma agência de turismo exclusiva em pesca esportiva.

O programa é uma verdadeira videoteca da história da pesca esportiva do Brasil. A cada nova temporada, um grande nome têm sua trajetória retratada pelas câmeras da Fish TV. A paixão pela pesca esportiva, a luta pela preservação ambiental e as mais inovadoras técnicas, serão apresentadas pelos pioneiros da pesca esportiva brasileira.

A segunda temporada de “Ases da Pesca” estreia dia 11 de fevereiro, às 20h30 na Fish TV. Na internet, o episódio estará disponível no dia seguinte, através do www.FishTV.com .

- Publicidade -