fishtv Toda pesca é emocionante. Disso, nenhum pescador tem dúvidas. Então, imagine fisgar um peixe com uma isca confeccionada por suas próprias mãos. É isso que Betinho Oliveira ensina no programa "A Arte do Atado", que inicia sua segunda temporada no dia 20 de agosto. O apresentador estreia um novo cenário, muito mais aconchegante e dinâmico. "Meu cenário ficou igualzinho à minha casa", brinca, sobre a nova proposta de trazer convidados ao estúdio.

- Publicidade -


Betinho Oliveira apresenta "A Arte do Atado"
Divulgação/FishTV

"Vamos dividir experiências e contar histórias de pesca", resume Betinho sobre a maior novidade da temporada, que conta com a presença de verdadeiros ícones do fly fishing no Brasil, dividindo a bancada com o mestre do atado. Sobre as iscas, a promessa é de muita criatividade. "Os primeiros programas serviram como base para apresentar às pessoas o atado, que tinha poucos adeptos no nosso país. A modalidade foi desmistificada", comemora, afirmando que depois dos ensinamentos básicos que já foram passados, é possível sofisticar cada vez mais o trabalho. "Pescar já é um prazer, mas seduzir um peixe com a isca feita por você é prazer redobrado", conclui.

O primeiro a visitar o apresentador é Nelson Barros Filho que ensina o atado de uma isca feita com pelos de veado e penas, pra pescar black bass, tucunaré e outros. A segunda temporada de "A Arte do Atado" estreia dia 20 de agosto, às 22h na FishTV.

- Publicidade -