No dia 8 de março, a partir das 12h55, o canal de televisão por assinatura Food Network comemora o Dia Internacional da Mulher e apresenta programas com mulheres talentosas como tema principal. A audiência confere as chefs Luiza Hoffmann, Giada De Laurentiis, Jenny Morris e a confeiteira Dani Noce no preparo de maravilhas que prometem agradar todos os paladares.

No programa Bizu, a chef Luiza Hoffmann elege um ingrediente chave para elaborar um menu completo, desde a entrada até a sobremesa. Em Everyday Italian, Giada De Laurentiis apresenta versões aprimoradas de receitas caseiras de sua família italiana.

Já em Jenny Morris Cooks Morocco, Jenny Morris, a primeira dama da culinária Sul-africana, vai para o Marrocos explorar a gastronomia local. ICKFD – I Could Kill For Dessert, o manifesto de amor de Dani Noce à confeitaria, mostra as aventuras da apresentadora, em Paris, fazendo doces de dar água na boca.

Também fazem parte deste especial totalmente dedicado às mulheres: Giada at Home, Grill It! With Bobby Flay e Beat Bobby Flay.