O Food Network comemora os 451 anos do Rio de Janeiro com uma maratona de dar água na boca. No aniversário da cidade maravilhosa, o chef Pedro Benoliel apresenta a comida de botequim com cozinheiros incríveis e o estilo de vida carioca no programa "Cozinha Na Laje". Já o chef britânico Andy Bates desbrava a comida de rua local em "Andy Bates Brazilian Street Feasts".

Em "Cozinha Na Laje", o carioca Pedro Benoliel, que já viajou por diversas cozinhas do mundo, está de volta à cidade maravilhosa e redescobre a comida popular e a cultura de botequim, tendo como cenário a vista espetacular do morro do Vidigal. Pedro apresenta a culinária que todo mundo ama, visita lugares icônicos da cidade e recebe convidados para preparar receitas inesquecíveis, embaladas por música ao vivo.

Em b]"Andy Bates Brazilian Street Feasts"[/b], o renomado chef britânico desembarca no Rio de Janeiro e experimenta comidas exóticas de praia, com uma mistura deliciosa de ingredientes e culturas. Os episódios são verdadeiras delícias para conhecer, fazer e experimentar.

Programação especial "451 anos do Rio de Janeiro" no dia 1º de março, às 12h55 no Food Network.