O Food Network, canal da Scripps Networks Interactive, estreia sua programação 100% focada em gastronomia e lifestyle na operadora Nossa TV, cuja cobertura abrange todo o país. A audiência confere, no canal 51, produções nacionais e internacionais, competições e experiências gastronômicas, entretenimento e dicas inovadoras.

O Food Network transmite a sua essência por meio de programas elaborados com os mais renomados chefs de cozinha e especialistas da área. É o primeiro canal no Brasil com programação dedicada às categorias gastronomia e lifestyle, que oferece um mix de produções internacionais e nacionais com conteúdo exclusivo e atual.

Entre os destaques da programação do canal estão as produções locais "Cozinha na Laje", apresentado pelo chef Pedro Benoliel, que traz o melhor da comida de rua e de botequim carioca, com entrevistas e receitas feitas por convidados; "BIZU", com Luiza Hoffmann, traz sugestões de cardápios completos inspirados em um único ingrediente e "ICKFD – I Could Kill for Dessert", com a confeiteira Dani Noce, apresenta o passo-a-passo de sobremesas e drinks, receitas inspiradas em visitas aos lugares preferidos da apresentadora. O canal também traz o melhor da programação internacional, com chefs e apresentadores líderes de audiência.