O canal Food Network estreia no dia 22 de junho, às 20h30, nova temporada da série de turismo gastronômico Tempero Na Mochila, apresentada pelo chef Pedro Benoliel. Com episódios inéditos a cada semana, a audiência confere a jornada da cozinha itinerante do programa em 11 cidades do Sul do Brasil.

Uma co-produção do canal Food Network e da produtora Casa de Vídeo, Tempero Na Mochila é uma série comandada pelo chef carioca Pedro Benoliel, que leva sua cozinha a diferentes lugares do Brasil, em busca de aventuras e do que há de melhor na culinária local. Nesta nova temporada, Pedro, que já passou pelo litoral paulista, agora visita cidades gaúchas como Porto Alegre e Bento Gonçalves e as catarinenses Nova Veneza, Rancho Queimado e São Joaquim, para mostrar as influências de diferentes culturas na gastronomia brasileira.

Esta nova temporada tem muita novidade! Estou muito feliz com o resultado. Foram dias intensos de gravação, pessoas, histórias diferentes e vivências que trouxeram a oportunidade de uma verdadeira imersão na cultura sulista do país. Além disso, as receitas que preparamos durante a série são fáceis, deliciosas e recebem o toque de quem mais entende de comida na região, os moradores locais”, comenta Pedro Benoliel.