No mês de abril o Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, está recheado de novidades. Entre os destaques da programação internacional estão as novas temporadas das competições culinárias, Cutthroat Kitchen, com Alton Brown, Beat Bobby Flay, com Bobby Flay, Chopped, com Ted Allen, e Diners, Drive-ins and Dives, produção apresentada por Guy Fieri, que viaja pelos Estados Unidos desbravando a gastronomia local.

- Publicidade -

No dia 5 de abril, às 22 horas, estreia a 3ª temporada de Cutthroat Kitchen. O programa dá a quatro competidores 25 mil dólares e a oportunidade de comprar sabotagens malucas para os adversários, como obrigá-los a cozinhar em uma bandeja ou amarrá-los entre si com uma toga grega. Entre dificuldades e desafios, todos trabalham duro para preparar os melhores pratos e levarem uma bolada no final.

Também em sua 3ª temporada, o programa Beat Bobby Flay, que estreia no dia 8, às 22h45, mostra a cada episódio o duelo entre dois chefs talentosos que disputam pela etapa final com Bobby Flay, prestigiado chef, personalidade da TV e dono de diversos restaurantes nos Estados Unidos.

Em sua 19ª temporada, Diners, Drive-ins and Dives, estreia novos episódios no dia 11 de abril, às 21h30. Nele o chef e apresentador Guy Fieri entra em seu carro e viaja pelos Estados Unidos em busca das melhores e mais clássicas lanchonetes do país. Seja em um barraco na estrada de Tarpley, no Texas, ou em um bar esportivo em Las Vegas famoso por algum aperitivo inigualável, Fieri quer mostrar à audiência a riqueza da cozinha popular americana.

Outra estreia do Food Network no mês de abril é a 14ª temporada de Chopped, programa de competição gastronômica que desafia quatro chefs em ascensão a transformarem ingredientes do dia a dia em refeições fantásticas, sempre com três opções de cardápio. Cada apresentação de prato elimina um chef e, ao final, resta apenas o vencedor. Grande sucesso nos EUA, o programa é apresentado pelo especialista em vinhos e cozinha Ted Allen. A exibição dos novos episódios começa na segunda-feira, 18 de abril, às 22h.

- Publicidade -