De dia 11 de janeiro a 5 de fevereiro, o Food Network exibe episódios de dar água na boca de programas com os melhores pratos para o verão.

- Publicidade -

Em "30 Minute Meals", Rachael Ray prepara delícias que são fáceis e saborosas em apenas 30 minutos. Giada De Laurentiis abre as portas da sua casa e, em "Giada at Home", prepara refeições para reuniões de amigos ou até um jantar à dois. Em "Andy Bates: Street Feasts", o chef britânico Andy Bates desembarca no País de Gales para conhecer a comida de rua local. E em "Bobby Flay’s BBQ Addiction", Bobby Flay realiza deliciosos churrascos que prometem deixar o verão mais saboroso e suculento.

Giada De Laurentiis transforma receitas de sua família italiana em pratos sofisticados, porém muito práticos, em"Everyday Italian". Já em "Mexican Made Easy", a chef Marcela Valladolid, criada entre a cultura americana e mexicana, prepara refeições mexicanas em casa que vão de uma simples ocasião a uma recepção sofisticada. Em "Throwdown with Bobby Flay", pizzaiolos, churrasqueiros e padeiros renomados enfrentam Bobby Flay em uma competição gastronômica de encher os olhos.

Em "Bizu", a chef multicultural Luiza Hoffmann prepara um menu completo baseado em um único ingrediente chave, além de dar dicas de como realizar receitas inusitadas de forma tranquila e prática em casa. Dani Noce promove a confeitaria em grande estilo em "ICKFD – I Could Kill For Dessert" e, no "Menu da Semana", com Juliana Araripe e Camila Raffanti, a audiência confere temas que compõem um cardápio completo ao longo da semana: sucos e drinks, às segundas-feiras, entradas, às terças, pratos principais, às quartas e sobremesas, às quintas.

Especiais de Verão de 11 de janeiro a 5 de fevereiro, a partir das 17h30 no Food Network.

- Publicidade -