Os fãs de novelas mexicanas terão duas novidades a partir desta segunda-feira, dia 8 de março. “O Diário de Daniela” chega ao canal TLN Network para substituir a trama “Cúmplices de um Resgate”. E no canal canal Las Estrellas, “Império de Mentiras” chega para substituir a trama “El Dragón”.

- Publicidade -

O Diário de Daniela” conta a história de Daniela Monroy, interpretada pela atriz Daniela Luján. A personagem é uma garota terna, encantadora, bonita e muito simpática. Mas sua principal característica é ser cheia de imaginação. Durante a trama, Daniela tem um poderoso aliado: seu diário. Nele, ela confessa seus sonhos, ilusões, segredos e tristezas. Além de comentar sobre o carinho que tem por um simpático fantasminha que é seu melhor amigo. De repente, a menina se depara com uma vilã que é uma verdadeira bruxa e tudo em sua vida vira de ponta-cabeça.

Já “Império de Mentiras” é inspirada no mega sucesso turco “Kara Para Aşk”. A trama conta a história de Elisa Cantú, interpretada pela atriz Angelique Boyer – que alcançou sucesso mundial dando vida a “Vick” na novela “Rebeldes”. Em “Império de Mentiras”, Elisa é uma bem-sucedida curadora de artes e não imaginava que a viagem de Nova York para o México, para comemorar seu aniversário com a família, terminaria em tragédia.

Os canais Las Estrellas e TLN Network estão disponíveis no Brasil para assistir através do serviço de streaming Guigo TV.

Quer experimentar?

No momento do cadastro é possível usar um cupom desconto e ter um crédito de 5 reais na primeira mensalidade, deixando o valor final ainda mais barato.
Cupom: 9XM46M

- Publicidade -