O canal FOX Action e o FOX Play estreiam a segunda temporada da série "Outlander" no Brasil. A série é uma adaptação dos livros de sucesso de Diana Gabaldon e retrata a história de Claire Randall, uma enfermeira de guerra casada, que vive em 1945 e que misteriosamente é enviada para o passado para o ano de 1743, sendo imediatamente jogada em um mundo onde sua vida é ameaçada. Quando é forçada a se casar com Jamie, um jovem guerreiro escocês, romântico e cavalheiresco, um caso de paixão se inicia, dividindo o coração de Claire entre dois homens completamente diferentes em duas vidas irreconciliáveis.

Recém-estreada nos EUA, a segunda temporada é uma adaptação do segundo livro "Dragonfly in Amber". Em seu retorno, Claire e Jamie estão na França, onde tentam se infiltrar nas rebeliões jacobitas lideradas pelo Príncipe Charles Edward Stuart, que tinha como objetivo reconduzir Jaime II ao trono da Escócia.

A segunda temporada de "Outlander" estreia dia 16 de abril, às 21h no canal FOX Action. O canal faz parte do pacote FOX+ disponível nas operadoras TV Alphaville, Multiplay Telecom e Sumicity.