Nos próximos dias, o canal FOX Action e o FOX Play estreiam novas temporadas de três de suas séries: "Vikings", "Black Sails" e "Power".

- Publicidade -

"Black Sails" é ambientada 20 anos antes dos eventos que se sucedem no livro "Ilha do Tesouro", de Robert Louis Stevenson, acompanha as aventuras do Capitão Flint (Toby Stephens) e sua tripulação. A segunda temporada continua contando a história da temporada anterior, quando o barco e a tripulação está encalhado na praia com um exército de soldados espanhóis que estão entre eles e o ouro na Urca de Lima . Ao ir antes de sua ex-equipe para enfrentar o julgamento por seus crimes, Flint elabora um plano para a sobrevivência. A 2ª temporada de "Black Sails" estreia dia 09 de abril, às 22h.

No dia 10 de abril, às 21h, estreia a segunda temporada de "Power". A série acompanha James “Ghost” St. Patrick, um rico e bem-sucedido e dono de uma boate de Nova York. Ele tem uma vida dupla, quando não está no clube, ele é o chefe de uma das mais lucrativas redes de droga de Nova York e lida com uma clientela de alto nível. Em seu retorno, a história tem início do ponto onde a primeira temporada terminou. Ghost precisa tenta reduzir as atividades ilegais para legitimar seu clube enquanto lida com as pressões de seu sócio no negócio de tráfico de drogas. Como se não bastasse, Kanan (50 Cents), seu antigo mentor, deixou a cadeia e busca por vingança. Em meio a tudo isso, ele ainda tenta evitar que Angela (Lela Loren), sua antiga paixão e atual assistente da promotoria, descubra seus negócios ilegais.

"Vikings" apresenta a trajetória de Ragnar Lothbrok, um jovem que se considera descendente de Odin. Visionário e sonhando viver diversas aventuras, ele acredita que as riquezas sonhadas por seu povo encontram-se além do mar Báltico. Mas para conseguir conquistá-las ele precisa convencer Earl Haraldson, o líder de seu povo, a permitir que ele e seus guerreiros viagem em direção à Inglaterra. A quarta temporada da série, recém-estreada nos EUA, mostra Ragnar e os Vikings que voltaram a Kattegat após invadir Paris. Enquanto Ragnar recupera dos ferimentos sofridos em Paris, ele encontra um novo escravo Yidu que vai lhe auxiliar nas próximas batalhas. A 4ª temporada de "Vikings" estreia dia 10 de abril, à 0h.

O canal FOX Action faz parte do pacote FOX+ disponível em algumas operadoras.

- Publicidade -