Grande sucesso de audiência em sua primeira temporada, a sequência da série "Se Eu Fosse Você" começou a ser gravada em novembro no Rio de Janeiro. Com Paloma Duarte e Heitor Martinez no papel do casal protagonista e direção de Paulo Fontenelle e Anita Barbosa, a atração é uma co-produção da 20th Century FOX com a Total Entertainment.

- Publicidade -

Na segunda temporada, o relacionamento de Clarice e Heitor, apesar de ainda estarem presos no corpo um do outro, continua firme. Mas os dois ainda não conseguem se passar um pelo outro com total tranquilidade. Enquanto encontram uma resposta, o romance entre o casal ganha uma grande novidade: o casamento. Se já é difícil para uma mulher no seu próprio corpo preparar seu casamento, para um homem no corpo de uma mulher é uma missão bastante complicada.

A atração original de 13 episódios tem previsão de estreia para o segundo trimestre de 2015 na FOX. No elenco da série estão Rosane Gofman, Saulo Rodrigues, Jarbas Homem de Mello, Maria Helena Chira e Antonia Frering – além de Paloma Duarte e Heitor Martinez como o casal protagonista.

- Publicidade -