A esperada segunda temporada de “The Gifted” estreia no Brasil nesta quarta (26) no canal FOX e ao mesmo tempo no FOX App, para assinantes FOX Premium de TV por assinatura e assinantes do plano FOX+. Com 16 episódios, produzida em parceria com a Marvel Television e ambientada no universo X-Men, a série de aventura do produtor executivo Bryan Singer chega por aqui apenas um dia após o lançamento nos Estados Unidos.

- Publicidade -

Na primeira temporada, a série apresentou a família Strucker, cuja vida comum vira de ponta-cabeça após o casal Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker) descobrir que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), possuem poderes mutantes. A partir daí, começam a fazer de tudo para protegê-los. Obrigados a escapar, os Strucker deixam para trás suas vidas normais para fugir da implacável agência governamental que rastreia mutantes.

Desesperados e com poucas opções, a única saída da família é associar-se com uma rede subterrânea que ajuda mutantes com problemas. Porém, os mutantes dessa rede, “Eclipse”/Marcos Díaz (Sean Teale), “Blink”/Clarice Fong (Jamie Chung), “Polaris”/Lorna Dane (Emma Dumont) e “Thunderbird”/John Proudstar (Blair Redford), também precisam lidar com seus próprios problemas. Em um mundo muito hostil e perigoso para aqueles que são diferentes, os Strucker e seus aliados lutam para sobreviver e entendem que jamais poderão escapar do que são de verdade.

No final da primeira temporada de “The Gifted”, o Dr. Campbell (Garret Dillahunt) participa da cúpula do “Humanity Today”, tentando levar o programa “Hound” a nível nacional, enquanto parte da equipe no quartel general mutante opera uma perigosa missão para deter seus esforços. Então, o quartel é atacado. Com tudo a perder, as alianças mudam e as relações são postas à prova.

A 2ª temporada de “The Gifted” estreia dia 26 de setembro, às 16h no canal FOX.

- Publicidade -