Na quinta-feira, dia 5 de agosto, às 22h, chega à Fox “White Collar”, uma série que cativou o público e a crítica. A história é centrada em uma dupla um tanto peculiar: Neal Caffrey (Matthew Bomer), um criminoso encantador e engenhoso; e Peter Burke (Tim Dekay), um experiente agente do FBI. Os dois se conhecem muito bem, pois Neal tem sido a pessoa mais procurada por Peter há anos.

Ambientada em Nova York, White Collar tem como pontapé inicial a perfeita fuga de Neal de uma prisão de segurança máxima. Ele tem como principal objetivo reconquistar Kate, o grande amor de sua vida. Ao descobrir que ela decidiu abandoná-lo, Neal se deixa apanhar por Peter, seu inimigo.

Porém, em vez de voltar para a prisão e cumprir uma pena maior, Neal propõe a Peter um plano alternativo para evitar que ele passe mais quatro anos na cadeia. A ideia é colocar seus conhecimentos e habilidades à disposição do FBI para que outros criminosos importantes sejam presos – tudo em troca de sua liberdade. O ceticismo inicial de Peter rapidamente desaparece ao reconhecer que a ajuda oferecida por Neal é algo único.

No elenco também estão Tiffany Thiessen, que interpreta Elizabeth, a esposa de Peter e uma bela e inteligente organizadora de eventos; e Willie Garson, que vive Mozzie, amigo íntimo de Neal Caffrey e seu contato direto com os últimos acontecimentos nas ruas.

A série “White Collar” é composta por 13 episódios de uma hora de duração. Jeff Eastin (Meet the Marks) assina a criação e a produção executiva. A direção é de Bronwen Hughes (Burn Notice). A partir da estreia na quinta-feira, dia 5 de agosto, “White Collar” vai ao ar todas às quintas-feiras, às 22h, na FOX.