Os assinantes do FOX+ poderão assistir o Premier Boxing Champions, que traz os melhores lutadores da modalidade do mundo para se enfrentarem no ring.

No dia 16 de abril, a partir das 21h30, as lutas de Errol Spence Jr x Chris Algieri e Krzysztof Glowacki x Steve Cunningham serão transmitidas ao vivo, direto do Barclays Center, em Nova Iorque. A primeira luta é entre atletas de peso médio, e será um grande desafio ao invicto Errol Spence Jr., já que Chris Algieri é visto pelos críticos do esporte como um oponente de respeito. O segundo confronto é entre os pesos pesados, que voltam ao ring depois de suas últimas lutas em agosto.

O pacote de canais FOX+ está disponível nas operadoras TV Alphaville, Multiplay Telecom e Sumicity. E também no FOX Play para assinantes das operadoras Vivo, Claro, Oi, GVT e Sky, que devem clicar no link do FOX+ no site e/ou aplicativo FOX Play e selecionarem a opção ‘Experimente FOX+’. Assim, poderão acompanhar as lutas no dia 16 de abril e ainda ter acesso livre a todo conteúdo exclusivo do FOX+ por 15 dias.