De segunda a sexta-feira, a partir do dia 21 de outubro, o FOX Life exibe às 22h a nona temporada de "Bones", série protagonizada por Emily Deschanel e David Borean e inspirada na vida real da antropóloga forense e romancista Kathy Reichs.

Na conclusão da oitava temporada, o gênio da tecnologia e serial-killer Christopher Pelant (Andrew Leeds), voltou a brincar com a equipe de Jeffersonian. Os telespectadores puderam ver Pelant forçando o agente especial Seeley Booth (David Boreanaz) a terminar seu noivado com a Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel), ameaçando a vida de pessoas inocentes se ele não tomasse essa atitude.

A temporada nove mostra Brennan questionando a viabilidade de seu relacionamento com Booth. Na série, Brennan é uma antropóloga forense altamente qualificada que trabalha no Jeffersonian Institute, em Washington, DC, e escreve romances nos tempos livres. Quando os métodos de identificação de um corpo são inúteis, Brennan é chamada por ter a habilidade de ler pistas deixadas nos ossos da vítima.