A Fox Networks Group Brasil comunica o inicio das gravações da série "Escola para Maridos". O programa é um formato já foi produzido para os mercados da Argentina, Colômbia, México e que agora chega a sua versão Brasileira. Neste reality oito maridos são inscritos por suas esposas para efetivamente frequentarem uma escola cujo objetivo é transformá-los em maridos melhores oferecendo a chance de salvarem seus casamentos. Os apresentadores da versão brasileira serão Luigi Baricelli, Ana Canosa, Felipe Solari e Diana Bouth.

Cada episódio traz um tema que será discutido na sala de aula e em exercícios práticos de grande impacto junto aos maridos e esposas. Ao final da temporada os próprios maridos deverão escolher aquele que melhor aproveitou a experiência vivida na escola e conseguiu se transformar definitivamente. O escolhido vai ganhar uma segunda lua de mel ao lado da esposa e o título de melhor Marido da edição brasileira de Escola Para Maridos.

As gravações acontecerão durante as próximas 6 semanas em Bogotá na Colômbia. "Escola para Maridos" terá 13 episódios de 45 minutos e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2016, no canal FOX Life e FOX Play.