O thriller Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres, baseado no primeiro livro de suspense da trilogia Millennium, de Stieg Larsson, já está disponível para compra e locação em formato digital, nas lojas iTunes, Saraiva Digital, Submarino on Demand, Sky on Demand e Sundaytv. Dia 10 de agosto, o título chega em DVD e Blu-ray para venda nas principais lojas. Lançado pela Fox-Sony Pictures Home Entertainment, o filme reúne um elenco de peso, formado por Daniel Craig (da franquia James Bond), Rooney Mara (A Rede Social), indicada ao Globo de Ouro®, Robin Wright (1994, Melhor Atriz em Forrest Gump), Stellan Skarsgård (Thor), o vencedor do Globo de Ouro®, Christopher Plummer, e Joely Richardson (Nip / Tuck, da TV).

- Publicidade -

Depois de ganhar $ 200 milhões em bilheteria mundial, Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres recebeu cinco indicações ao Oscar® e venceu na categoria de Melhor Montagem. O filme foi dirigido por David Fincher, com roteiro Steven Zaillian (vencedor do Oscar® de 2002 no quesito Melhor Roteiro Original, Gangues de Nova York), que junto com Mikael Wallen e Faurbye Anni Fernandez (ambos Headhunters), foi produtor executivo do filme.

A música original é dos vencedores do Oscar® Trent Reznor e Atticus Ross (2011, Melhor Trilha Sonora Original, A Rede Social).

Sinopse:

Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres é a primeira das três adaptações da Columbia Pictures do sucesso literário, a trilogia Millennium, de Stieg Larsson, que vendeu mais de 50 milhões de cópias em 46 países e se tornou um fenômeno mundial. O primeiro filme começa com o pobre jornalista, Mikael Blomkvist (Craig), perdendo um processo de calúnia e renunciando ao cargo de coproprietário de sua revista, a Millennium. Nesse meio tempo, ele assume a investigação de um caso de desaparecimento de 40 anos atrás, a pedido do milionário Henrik Vanger (Plummer), da Vanger Industries. Com a ajuda da competente hacker de computador, de piercing e tatuagens, Lisbeth Salander (Mara), eles descobrem um esquema de corrupção que ninguém nunca imaginou existir.

Blu-ray Duplo:

– Mergulhe fundo nos arquivos de Henrik Vanger com quase quatro horas de filmagens de bastidores incluindo entrevistas, ensaios, testes de cena e muito mais.

– Comentário do diretor David Fincher.

DVD:

– Apresentação especial

– Comentário do diretor David Fincher.

Millennnium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres tem tempo aproximado de duração de 158 minutos e classificação indicativa de 16 anos.

- Publicidade -