Neste domingo (13), às 18h15, o FOX Sports 2 exibe com exclusividade o jogo decisivo entre o River Plate (5º colocado) e Boca Juniors (2º), válido pela 24ª rodada do Campeonato Argentino, diretamente do Estádio Monumental de Núñez. A narração será de Silva Junior e os comentários de Mario Sergio.

Este será o primeiro reencontro dos dois times após o ocorrido durante a Copa Bridgestone Libertadores, onde na volta do intervalo, jogadores do River Plate foram atingidos por spray de pimenta no túnel inflável. Depois de mais de uma hora de espera, o jogo foi suspenso. O jogo terminou empatado 0 a 0 e o River seguiu na competição, já que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0.

Agora, faltando sete rodadas para a grande final do Campeonato Argentino, o Boca Juniors fará de tudo para vencer o River Plate. Isto porque, no último final de semana, o Boca perdeu a liderança para o San Lorenzo (1º) em confronto direto, e, em caso de derrota no superclássico, corre o risco de ficar 4 pontos atrás do líder.