foxsports A partir do dia 26 de maio, o canal de televisão por assinatura FOX Sports dará início a sua programação especial para a cobertura do maior evento esportivo do mundo. Ao longo de 32 dias de Mundial, o canal levará aos telespectadores mais de 760 horas de transmissão, com exibição ao vivo de todos os 64 jogos da Copa do Mundo da FIFA, e terá equipes completas nas 12 cidades sedes para mostrar aos torcedores todos os detalhes do evento.

"Ser uma emissora detentora dos direitos de transmissão da Copa no Brasil é para nós uma grande conquista e responsabilidade. Tenho a certeza que o FOX Sports está preparado para realizar uma cobertura completa e de qualidade para o torcedor brasileiro", destaca Gustavo Leme, Vice-presidente e Diretor Sênior da FOX International Channels no Brasil.

[creditos:3f1b23814a]
Divulgação / Fox Sports[/creditos:3f1b23814a]

No dia 26 de maio, o canal vai exibir novos programas especiais para a cobertura da Copa do Mundo da FIFATM. "Bom Dia", "Boa Tarde" e "Boa Noite" vão analisar e debater todos os acontecimentos do Mundial. O "Bom Dia" será comandado por Flavio Gomes, Renata Cordeiro e Gustavo Villani. Desde as primeiras horas da manhã eles vão repercutir os jogos que acontecerão ao longo dia. O "Boa Tarde" contará com a apresentação de Eduardo Elias, Karine Alves e Livia Nepomuceno. A atração vai mostrar todos os lances do primeiro jogo do dia e as observações do confronto seguinte. Ancorado por Paulo Roberto Falcão, o "Boa Noite" terá os comentários de Benjamin Back, Mario Sergio, Carlos Eugênio Simon, Rene Simões e Renato Maurício Prado. A equipe esportiva do canal vai debater todos os jogos do dia, os lances polêmicos e discutir o andamento do Mundial.

"O FOX Sports está totalmente preparado para realizar uma cobertura diferenciada, com riqueza de detalhes, equipes espalhadas por todo o território nacional, profissionais renomados para comentarem todos os lances e muita agilidade na informação, o que levará ao telespectador a sensação e a emoção de estar assistindo aos jogos como se estivesse no estádio", afirma Eduardo Zebini, Vice-presidente do FOX Sports no Brasil.

O FOX Sports preparou também o aplicativo para dispositivos móveis "Sinta-se Lá". Os torcedores poderão baixá-lo gratuitamente e ter acesso a todas as informações do Mundial, notícias sobre o campeonato, calendário, estatísticas de jogos, enquetes, e todo conteúdo relevante para acompanhar na palma das mãos a Copa do Mundo da FIFA 2014TM.