TO ALL THE BOYS IVE LOVED BEFORE 3. Ross Butler as Trevor, Noah Centineo as Peter Kavinsky, Lana Condor as Lara Jean Covey, in TO ALL THE BOYS IVE LOVED BEFORE 3. Cr. Katie Yu / Netflix © 2020

Adaptado da série de livros de sucesso, “Para Todos os Garotos” ganha um novo filme na Netflix nesta sexta (12). “Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre” é a última parte da franquia e volta a contar a inusitada história de amor entre Lara Jean e Peter Kavinsky, interpretados por Lana Condor e Noah Centineo. O romance começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em uma paixão.

“Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre” narra os últimos momentos do casal e seus amigos como estudantes do Ensino Médio. Logo, Lara Jean e Peter passam por uma série de ritos de passagem para celebrar o final desta fase de suas vidas. Os personagens enfrentam um dilema conhecido em qualquer série adolescente norte-americana: a formatura e a faculdade. O casal planeja se formarem e mudarem juntos para Stanford, mas… ela não entra!

“Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre”  estreia dia 12 de fevereiro na Netflix.