O +Globosat estreia a série americana "Vidas Entrelaçadas" ("Full Circle"). A série acompanha, a cada temporada, diferentes personagens que frequentam um restaurante. Cada episódio apresenta dois personagens conversando, sendo que um deles introduz um dos que irão estrelar o episódio seguinte, e assim por diante. No elenco nomes com David Boreanaz ("Bones"), Tom Felton ("Harry Potter"), Minka Kelly ("Friday Night Lights"), Julian McMahon ("Nip/Tuck"), Cheyenne Jackson ("30 Rock") dentre outros.

Passado em um restaurante chamado Ellipsis, a série gira em torno das relações humanas complexas a partir de diferentes perspectivas de relacionamentos. No primeiro episódio, por exemplo, as personagens Tim (Tom Felton) e Bridgette (Minka Kelly) se encontram às escondidas para jantar e ter uma última conversa antes de ele voltar para casa, na Inglaterra. Ambos tentam manter a calma, mas uma revelação pode desestabilizar suas emoções.

Em outro episódio, Stanley encontra seu cliente Jace, um comediante que se meteu em confusão por causa de comentários preconceituosos. O advogado terá que convencê-lo a pedir desculpas, mas o caso pode ser pior do que pensa. O comediante Jace é apontado como responsável pela morte de um jovem. Ele pede para encontrar a irmã do menino para esclarecer as coisas, mas a conversa não será nada fácil.

"Vidas Entrelaçadas" estreia no dia 21 de dezembro, às 22h30 no +Globosat.