O canal Futura completa 18 anos e para celebrar o aniversário, a programação visual do canal ganha nova roupagem a partir do dia 21 de setembro. A revisão do visual foi feita pela agência de design francesa Gédéon, a ideia é traduzir de forma mais lúdica e colorida a identidade do canal.

- Publicidade -

No mês de aniversário, o Futura também terá novidades na programação. A nova temporada do "Cine Conhecimento" apresenta uma seleção de 14 filmes latino-americanos destacados, como o argentino "Medianeras", o brasileiro "Cinema, aspirinas e urubus" e o colombiano "180 segundos". Os programas "Afinando a Língua", comandado por Tony Bellotto, e "Tempos de Escola", apresentado por Serginho Groisman, fazem uma retrospectiva com 18 episódios que marcaram a história do canal. E antecipando as Olimpíadas, o programa “Entrevista” aborda questões como a preparação dos atletas brasileiros, a relação entre esporte e cidadania e o papel do esporte na educação do país.

No jornalismo, a novidade está na web: os programas "Jornal Futura", "Conexão Futura", "Sala Debate" e "Entrevista" ganham coletâneas individuais no YouTube e o telespectador passa a ter acesso ao conteúdo até duas horas após a exibição na TV.

Programação especial "Futura – 18 anos" tem inicio a partir do dia 21 de setembro.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
- Publicidade -