Sucesso entre as crianças no Gloob, a novelinha "Gaby Estrella" estreia terceira temporada. A história gira em torno da menina Gaby, que ao se mudar para a fazenda da avó no interior, descobre seu talento para a música. Recentemnte, a novela foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de produção infanto-juvenil.

Nesta temporada, Gaby irá para o Rio de Janeiro participar do concurso musical “Cantaí”, reality show que reunirá outros jovens talentos, como Fred Luna (Rapha Oliver), Tetê (Julyana Garcia), Cid (João Fernandes), Duda (Brenda Sabryna) e Marcelinho (Kristian Martinez) concorrendo ao prêmio de melhor cantor. Depois de ficar famosa com a participação no programa, Gaby terá de aprender a lidar com o status de celebridade e com as novas responsabilidades de ser uma estrela. Enquanto isso, em Vale Mirim, os professores irão organizar uma espécie de colônia de férias em forma de acampamento, com atividades e competições para os alunos.

Para animar ainda mais a criançada, o Gloob promove uma ação no Twitter no dia da estreia da temporada. Os fãs que postarem na rede social comentários referentes ao programa usando a #GabyEstrella podem ter seus posts exibidos na telinha do Gloob durante a exibição do primeiro episódio.

A terceira temporada de "Gaby Estrella" estreia dia 31 de agosto, às 20h no Gloob.