E mais um reality show chega na tela da Record TV: “Ilha Record”. O programa, que é um formato original da emissora, estreia nesta segunda (26) com apresentação de Sabrina Sato.

- Publicidade -

Em um lugar paradisíaco do litoral brasileiro, treze famosos vão enfrentar diversos desafios para conseguir reunir pedaços de um mapa do tesouro. Mas, ao longo desta aventura, muitos deles se tornarão exilados e só os melhores partirão em busca do tão almejado tesouro, que está escondido em uma ilha habitada por um misterioso guardião.

Os nomes que participarão nomes como a cantora e ex-Fazenda Valesca Popozuda, o ex-jogador de futebol Dinei e também ex-Fazenda Dinei, o hipnologo e ex-BBB Pyong Lee e atriz e campeã do Power CoupleLaura Keller. Participam também o humorista e ex-Fazenda Lucas Selfie, o ator Thomaz Costa, a ex-BBB Antonella Avalleda, a ex-Fazenda Nadja Pessoa, o cantor MC Negão da BL, os ex-De Férias com o ExAny Borges e Claudinho Mattos e as influencers Mirella Santos e Nanah Damasceno.

As gravações, que aconteceram em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro, seguiram todos os protocolos de segurança para Covid-19 já adotados em outros realities da emissora, como isolamento do elenco antes do início das filmagens, realização constante de testes, além do uso de equipamentos de proteção individual e higienização do local.

Durante essa jornada, os participantes, que são chamados de “exploradores”, enfrentam Provas em Equipe, Votações, Desafios de Sobrevivência e Eliminações. Mas os que forem eliminados não saem da atração, eles são mandados para o “Exílio”, onde acompanharão o que acontecerá na disputa, com a chance de interferirem diretamente no jogo.

Já os vitoriosos precisam juntar pedaços do mapa do tesouro ao longo da temporada. Além disso, eles recebem visitas constantes do “Guardião”: o misterioso habitante da Ilha. Ele é o protetor do tesouro e tem a missão de garantir que ele vá parar nas mãos de quem realmente merece. Uma peculiaridade é que ele não fala, mas pode interromper o jogo a qualquer momento. O Guardião sempre aparece trazendo alguma mensagem que pode botar fogo na disputa.

No final da temporada, apenas os melhores “exploradores” seguem para a tão cobiçada ilha para encontrar e desenterrar os baús do tesouro. No dia da grande decisão, que será transmitida ao vivo, os finalistas vão abrir os baús: quem fizer mais pontos nessa caça ao tesouro vai levar o grande prêmio de R$ 500 mil. E mais: o participante preferido do público ganhará R$ 250 mil. Outros prêmios também serão distribuídos durante a temporada.

“Ilha Record” estreia dia 26 de julho, às 22h45 no RecordTV.

- Publicidade -