O Animal Planet estreia a nova temporada de Meu Gato Endiabrado, série em que Jackson Galaxy tenta domar os gatos mais enfurecidos possíveis.

Exibidos a partir deste sábado, 23 de agosto, às 21h00, os novos episódios começam com a história de Jacques – um destemido paraquedista profissional cujo maior problema não é saltar no vazio em queda livre, mas voltar para casa e ser ameaçado por seus próprios bichos de estimação: Morello e Darwin. Os dois gatos são da raça Savannah, a espécie mais selvagem dos felinos domésticos. Morello é uma fêmea separada da natureza por apenas duas gerações; ela é tão arisca que não aceita contato visual algum. Darwin não para de miar e é ousado o bastante para abrir gavetas, escalar paredes e arranhar o equipamento de paraquedismo – uma brincadeira perigosa que pode comprometer a segurança de Jacques.

Ainda no mesmo episódio, o telespectador conhecerá Heather, Bijan e sua maine coon Wolfie: uma gata que passou seus nove anos de vida agredindo os donos com arranhões e mordidas. Ela terroriza os amigos e convidados com seus ataques e usa qualquer parte da casa como banheiro; não contente, Wolfie esconde seus excrementos com objetos da casa e peças de vestuário. O casamento de Heather e Bijan está em risco por conta da insegurança da bichana.