A TV Globo realizou mudanças na grade de estreias das próximas semanas devido ao agravamento da pandemia de Covid 19.

- Publicidade -

A sexta temporada do reality The Voice Kids estava prevista para estrear em abril, mas foi adiada. No lugar, a emissora exibe ‘Sandy e Júnior: a História’, docussérie em sete episódios, original do Globoplay, vai mostrar os shows emblemáticos, os clipes marcantes e os momentos em família dos irmãos que conquistaram uma legião de fãs pelo país.

Em abril…

No dia 12 de abril, estreará a edição especial de Império, novela de Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogério Gomes, vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. Ainda para abril, estão previstas a estreia da terceira temporada da série médica ‘The Good Doctor‘ no dia 15, a exibição do especial ‘Falas da Terra no dia 19, dia do Índio, e a transmissão do Oscar no dia 25.

Em maio…

Maio será o mês dos realities. Ao final da maior temporada do ‘BBB’, os fãs poderão se divertir com ‘Mestre do Sabor’, que vai deixar as noites de quinta-feira mais saborosas a partir do dia 6, estreia de sua terceira temporada.

A partir do dia 11, o aguardado ‘No Limite’ trará adrenalina de volta para as noites de terça. Aos domingos, a sexta temporada de ‘The Voice Kids’, que estava prevista para abril, vai estrear no dia 30 de maio.

No dia 7, teremos ‘FBI’ na Sessão Globoplay, logo após o ‘Globo Repórter’. Com o final da temporada do BBB, a Tela Quente, com os grandes títulos do cinema,  volta ser exibida logo depois da novela das 21h, nas noites de segunda-feira.

- Publicidade -