Sucesso dos anos 2000 na Globo, “No Limite” voltará à TV em uma nova edição. O perfil oficial da emissora nas redes sociais divulgou a novidade e confirmou que os competidores serão ex-participantes do “Big Brother Brasil”. A emissora ainda afirma o formato voltará repaginado e cheio de novidades.

- Publicidade -

“No Limite” é a versão brasileira do reality-show americano “Survivor”. A competição consiste em provas de resistências físicas e psicológicas entre duas equipes em um local isolado. A equipe perdedora tem que eliminar um de seus integrantes e o campeão ganhará um prêmio em dinheiro.

O reality teve quatro edições na emissora: em 2000, duas em 2001 e uma em 2009. Todas foram apresentadas por Zeca Camargo, porém a próxima edição deverá ser comandada por Marcos Mion. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, Mion, que recentemente deixou a Record, está em negociações avançadas com a Globo.

Após o anúncio, as redes sociais começaram a comentar o assunto e nomes como Kaysar Dadour (BBB18), Carol Peixinho (BBB19), Felipe Prior (BBB20), Lia Khey (BBB10) e Marcelo Dourado (BBB4 e BBB10) já estão cotados para o programa.

A nova edição de “No Limite” ainda não tem previsão de estreia na Globo.

 

 

 

 

- Publicidade -