A Globo estreia a quinta e última temporada de "Pé na Cova". A leva de episódios foi gravada no ano passado junto com a quarta temporada, por isso conta com Maríla Pera no elenco

- Publicidade -

Na nova temporada, quando se depara com uma antiga conhecida na sala de maquiagem da FUI, Darlene (Marília Pêra) se dá conta de que o tempo passou. Voou. De imediato, Ruço (Miguel Falabella) não reconhece a colega, mas a companheira de toda a vida, que dividiu seus melhores e piores momentos, consegue reavivar sua memória e ele sorri. As cores da tela dão lugar ao preto e o branco, e o público inicia uma viagem à juventude do casal Pereira. Foi o estopim para a nostalgia tomar conta dos personagens.

A teoria do “efeito caranguejo”, proposta por Dr. Zóltan (Diogo Vilela) começa a dar seus ares através de flashbacks que revelam mais da história dos personagens e colocam Ruço, Darlene, Luz Divina (Eliana Rocha), Juscelino (Alexandre Zacchia) e Floriano (Rubens de Araújo) frente a frente com antigas situações que explicam muito do tempo presente e mexem com as emoções de todos.

A quinta temporada de "Pé na Cova" estreia dia 21 de janeiro, após o "BBB16" na Globo.

- Publicidade -