A Globo lança hoje (3), pela primeira vez uma novela antes na Web e depois na TV. Pelo Gshow, e também pelo Globo Play, o público assiste a uma versão inédita e exclusiva de "Totalmente Demais", próxima trama das sete que estreia segunda-feira (9) na TV. O capitulo zero conta com a participação dos atores Fábio Assunção (Arthur), Juliana Paes (Carolina), Marina Ruy Barbosa (Eliza), Felipe Simas (Jonatas), Sergio Malheiros (Jacaré), Daniel Rocha (Rafael), Leona Cavalli (Gilda) e Paulo Rocha (Dino).

- Publicidade -

A história criada exclusivamente para web mostra o encontro marcado entre Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) em um bistrô no Rio de Janeiro. Entre um drinque e outro, fica claro que o dono da agência de modelos Excalibur e a editora da revista Totalmente Demais têm um caso de amor mal resolvido. A dupla está tão entretida no restaurante que nem percebe o momento em que o guardador de carro Jonatas (Felipe Simas) é ameaçado pelo colega de profissão Jacaré (Sergio Malheiros) do lado de fora do estabelecimento.

Enquanto isso, Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma garota de origem humilde, que sonha dar uma vida melhor para sua mãe e irmãos, trabalha no bar da família. A jovem não se dá bem com o padrasto, Dino (Paulo Rocha), e promete a si mesma que um dia vai embora dali. Mas antes, sonha acordada com o dia em que estará sendo tratada como uma estrela de capa de revista e sendo fotografada por Rafael (Daniel Rocha) em luxuosas festas no fictício Palácio das Artes, no Rio de Janeiro.

"Totalmente Demais" tem estreia prevista para a próximo dia 09 de novembro na Globo. O capítulo zero pode ser assistido a partir de hoje, dia 03 de novembro em www.gshow.com.

- Publicidade -