Nesta segunda, a Globo passa a exibir em suas madrugadas a série "Lições de um Crime" ("How to Get Away with Murder") nesta segunda-feira (10). Com produção executiva de Shonda Rhymes e estrelada pela Viola Davis, a trama gira em torno de uma advogada e professora universitária que vê em seus alunos potencial para ajudá-la a defender seus clientes na justiça. Porém, todos acabam envolvidos num crime e precisaram da ajuda dela para sair impune.

A série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal proeminente. Também professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia, Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive de polícia. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se vêem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinatos.

"Lições de um Crime" estreia na madrugada do dia 10 de julho, com exibições diarias após "Conversa com Bial". A primeira temporada tem 15 episódios e é inédita na TV aberta brasileira.