Às vésperas da estreia de "Jurassic World 2: Reino Ameaçado", que chega aos cinemas no dia 21 de junho, a Globo exibe "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" na "Tela Quente" desta segunda (04).

- Publicidade -

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

O filme é uma produção da Universal Pictures, que possuía acordo de exclusividade com a Record. A exibição deste filme assinala o retorno dos filmes do estúdio a Globo, que passaria a estrear seus filmes na TV aberta. A Globo possui o direito de estreia na TV aberta de títulos dos estúdios Disney, Fox, Warner, Sony e Paramount.

"Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" estreia dia 04 de junho, às 22h55 na Globo.

- Publicidade -