Nesta segunda-feira, dia 30, o ‘Programa do Jô’ volta em nova temporada. “Tudo igual a não ser o que está diferente”, brinca Jô Soares. Agora, o apresentador conversa com dois convidados por noite e, no primeiro programa deste ano, ele recebe em seu sofá a dupla Chitãozinho & Xororó e a modelo Ana Beatriz Barros.

- Publicidade -

Os sertanejos apresentam o projeto mais diferente de suas carreiras, o CD “Tom do Sertão”, em que interpretam composições de Tom Jobim. Durante o programa, cantam “Águas de Março” e “Correnteza”, sucessos reinventados em versão sertaneja de raiz. A descontração acontece com a afirmação de Xororó sobre o nome que o fez conhecido: “Não gostava de ‘Xororó’, achava muito caipira”, diz o cantor.

A segunda entrevista da noite é com a top model Ana Beatriz Barros, conhecida pelas passarelas mundo afora. Logo na chegada, a modelo mostra a tatuagem que tem na perna: “É de família”, explica. Jô mostra no telão fotos dos primeiros passos de Ana Beatriz, que começou a profissão aos 13 anos, e também com a colega Gisele Bündchen, ainda adolescentes. A modelo brinca que adora uma comida oriental chamada “monorreia”, e o nome curioso surpreende o público. Ana Beatriz conta que possui quatro casas ao redor do mundo (São Paulo, Istambul, Londres e Nova York) e confessa: “Perco tudo! Nunca sei onde estão as minhas coisas”.

- Publicidade -