"Chefe Secreto" é a nova série do "Fantástico" que estreia neste domingo (13). Max Gehringer apresenta a primeira adaptação na América Latina do formato inglês “Undercover Boss”, em que um importante executivo de uma empresa se disfarça para passar uma semana infiltrado entre os funcionários. O objetivo é ver e saber o que acontece no dia a dia da companhia e, eventualmente, corrigir erros, além de reconhecer e recompensar a dedicação e competência de determinados trabalhadores.

Durante uma semana o chefe vira funcionário da empresa e pode trabalhar em diferentes setores. Não pode se negar a receber ordens e deve se comportar como os outros colegas de trabalho. Se eles usam transporte público, ele deve usar, se eles levam marmita, ele deve levar. Sem saber que estão convivendo com o presidente da empresa e sem ter conhecimento de que a gravação está sendo feita para um programa de TV, os colaboradores devem receber recomendação das chefias para orientar e dar tarefas para o “novato”.

O formato da série foi desenvolvido na Inglaterra e já foi realizado em 200 empresas de 13 países. O projeto será dividido em duas temporadas de quatro capítulos cada e a empresa do primeiro episódio é uma fabricante de geradores.

O "Fantástico" vai ao ar todos os domingos depois do "Domingão do Faustão" na Globo.