Apresentado pelos atores Márcio Garcia e Camila Queiroz, a Globo exibe o especial de fim de ano "Festeja Brasil". Gravado em Cuiabá (MT), o festival conta com grandes cantores sertanejos e um público de mais de 20 mil pessoas. Cinco atrações fazem parte do especial, os cantores Paula Fernandes e Luan Santana e as duplas Bruno e Marrone, Henrique e Juliano e Jads e Jadson.

Quem abre a noite é a cantora Paula Fernandes, que, com seus hits românticos, mexe com os corações apaixonados. Logo em seguida, a dupla Bruno e Marrone sobe ao palco e anima o público com novos e antigos sucessos. A terceira atração são os irmãos Henrique e Juliano, que saíram de Palmeirópolis, no Tocantins, para conquistar o Brasil com a música “Não tô valendo nada”.

O próximo cantor a se apresentar é Luan Santana para delírio das milhares de fãs, que cantam todas as músicas do artista, do início ao fim do show. Luan corresponde ao carinho e desce do palco para ficar mais próximo do público. Para fechar a noite, Jads e Jadson cantam o seu “sertanejo bruto”, como eles costumam dizer, com sucessos como “Jeito Carinhoso”.

O "Festeja Brasil" será exibido dia 16 de dezembro, logo após "A Regra do Jogo" na Globo.