Em homenagem a Luiz Carlos Miéle, falecido nesta madrugada, o "Programa do Jô" leva ao ar, uma entrevista inédita do produtor musical, compositor, apresentador de TV e ator, gravada na semana passada.

Durante o bate papo, Miele fala sobre sua participação em um crowdfunding intitulado “Miele – O Contador de Histórias”, para publicar um livro sobre sua vida. O projeto começou com um show homônimo com o qual Miele viajava pelo Brasil. A conversa, em tom nostálgico, ajudou Jô a matar a saudade do amigo de longa data. Miele, que trabalhou inúmeras vezes ao lado do apresentador, pediu uma bebida para celebrar o encontro: “Você já viu alguém fazer amizade em torno de um copo de leite?”, brincou.

Luiz Carlos Miele sofreu um mal súbito e foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, dia 14. Aos 77 anos, sua última participação na Globo foi no humorístico ‘Tomara que Caia’, no dia 6 de setembro. Em 2014, participou do quadro ‘Dança dos Famosos’ do ‘Domingão do Faustão’; da novela ‘Geração Brasil’ como o milionário Jack Parker; e da série ‘A Teia’ como o político Walter Gama.

A entrevista de Miele ao "Programa do Jô" vai ao ar na madrugada desta quarta -feira (14), após o "Jornal da Globo".