globo
Nas manhãs desta sexta-feira e sábado, dias 6 e 7, a seleção masculina de vôlei do Brasil volta à quadra para novos desafios da Liga Mundial. Desta vez, o adversário é o Irã e o palco dos jogos, o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Luiz Carlos Júnior comanda a narração das partidas ao vivo para todo o país, sempre às 10h, ao lado dos campeões olímpicos Tande e Giba. A reportagem é de Guilherme Pereira. O time de Bernardinho precisa vencer os jogos para melhorar sua classificação no grupo. Das quatro partidas já disputadas em casa, o Brasil sofreu duas derrotas para a Itália e acumula uma vitória e uma derrota para a Polônia.

[creditos:6b398177e9]
Divulgação / Rede Globo [/creditos:6b398177e9]

Na sexta à tarde, é hora de conferir o último amistoso da Seleção Brasileira antes da estreia na Copa do Mundo. A Globo transmite o jogo contra a Sérvia, ao vivo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Ronaldo, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. No estádio do Morumbi, os repórteres Tino Marcos, Mauro Naves e Eric Faria trazem os detalhes do time do Luiz Felipe Scolari.

No fim de semana, Luis Roberto comanda a transmissão do treino classificatório e do GP do Canadá de Fórmula 1. Direto de Montreal, o narrador tem a companhia dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti na exibição da corrida. A reportagem é de Mariana Becker.

Nesta sexta-feira, dia 6, a Globo transmite o jogo da Liga Mundial de Vôlei às 10h, depois de ‘Mais Você’, e o amistoso entre Brasil x Sérvia, depois de ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Neste dia, excepcionalmente, não serão exibidos o ‘Bem Estar’, ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e ‘Sessão da Tarde’. No sábado, o segundo jogo da Liga Mundial será exibido às 10h, depois de ‘TV Globinho’, enquanto o treino da Fórmula 1 vai ao ar depois do ‘Jornal Hoje’. Não haverá exibição do ‘Cine Fã-Clube’. No domingo, o GP do Canadá vai ao ar depois de ‘Esquenta’.