Neste domingo, dia 9, após o "Fantástico", a Globo exibe os melhores momentos do "Brazilian Day 2007", maior festa brasileira realizada nos Estados Unidos. O evento, que aconteceu no último dia 2 em Nova York, reuniu mais de um milhão de pessoas em sua 23ª edição.

Apresentado por André Marques e Fernanda Lima, o "Brazilian Day" teve a participação dos atores Grazi Massafera, Cauã Reymond e Marcos Pasquim. Além de transmitir uma compilação das melhores músicas do show, o especial contará com depoimentos dos convidados em pontos turísticos da cidade como Central Park, Times Square e Long Island Píer.

A dupla Bruno e Marrone foi a primeira atração a se apresentar com os sucessos “Dormi na Praça”, “Amor de Ping-Pong”, “Quer casar comigo?”, “Por um minuto” e “Choram as Rosas”. Os mineiros do J. Quest também emocionaram os brasileiros com os hits como “Além do Horizonte”, “Dias Melhores”, “O Sol”, “De Volta ao Planeta” e “Do seu Lado”. O Asa de Águia que já se apresentou no evento em outros anos fechou o show cantando “Quebra Aê”, “Dança do Vampiro”, “Tôa Tôa”, “We are Carnaval” e pra encerrar “Leva Eu”.