A Globo exibe na tarde desta quarta-feira (13), a partida decisiva entre Atlético de Madrid e Barcelona, que vale vaga na semifinal da Liga dos Campeões. O Barça joga pelo empate, já que venceu o primeiro jogo de virada por 2 a 1, com dois gols de Luis Suárez. A transmissão do duelo começa às 15h45, ao vivo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior e Arnaldo Cézar Coelho.

- Publicidade -

À noite, é a vez dos clubes brasileiros entrarem em campo pela Libertadores e Copa do Brasil. O Remo recebe o Vasco no estádio do Mangueirão, em Belém, pela competição nacional. O trio que comanda a transmissão é composto por Luis Roberto, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira. O repórter em campo é o André Laurent. Pela Libertadores, o São Paulo enfrenta o argentino River Plate. Direto do Morumbi, Cleber Machado comanda a narração com apoio dos comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Bruno Laurence está na reportagem.

No mesmo horário, outros jogos serão transmitidos:

Bahia: Santa Cruz x Bahia – Copa do Nordeste
Espírito Santo: Rio Branco x Espírito Santo – Estadual Capixaba
Rio Grande do Sul: LDU (Equador) x Grêmio – Libertadores

Nesta quarta-feira, dia 13, a Globo exibe o jogo decisivo da Liga dos Campeões às 15h45, depois de ‘Vale a Pena Ver de Novo’, que vai ao ar mais cedo. As partidas da Libertadores e da Copa do Brasil são transmitidas depois da novela ‘Velho Chico’. A ‘Sessão da Tarde’ não será exibida na quarta, excepcionalmente.

- Publicidade -