Pela primeira vez, a Globo promoverá a estreia de um produto exclusivamente no ambiente digital para todos os usuários do Globo Play. No dia 1º de janeiro, quem tiver uma TV conectada 4K, poderá assistir ao primeiro capítulo de "Ligações Perigosas" no formato em ultra-alta definição antes mesmo de ir ao ar na TV aberta.

Ambientada nos anos 20, a minissérie é uma adaptação do clássico francês “Les liaisons dangereuses”, de Choderlos de Laclos. Tudo começa quando Isabel D´Ávila de Alencar (Patricia Pillar) descobre que Cecília (Alice Wegmann), a filha de sua prima Iolanda, irá se casar com seu ex-amante Heitor Damasceno (Leopoldo Pacheco). Para se vingar de Heitor, Isabel pede que seu amigo e cúmplice, Augusto de Valmont (Selton Mello), seduza a filha de sua prima, para que ela se entregue ao bon vivant antes do casamento. De início, Augusto despreza a ideia da amiga e diz que seu foco é outro: Mariana de Santanna (Marjorie Estiano), uma devota jovem que ele conhece na casa de sua tia Consuêlo (Aracy Balabanian) e se encanta.

Após a estreia na TV aberta, prevista para o dia 04 de janeiro, os outros capítulos em 4K e na versão em HD serão disponibilizados diariamente, em todos os dispositivos, após a exibição na TV. Aqueles que tiverem o aplicativo do Globo Play na TV conectada 4K continuarão tendo acesso à íntegra de todos os capítulos.

Pré-estreia de "Ligações Perigosas" no dia 1º de janeiro no Globo Play.