“X-Men Origins: Wolverine”, “A Era do Gelo 3”, “Jumper”, “Paranoia”, “Shrek 3” e “Controle Absoluto” são alguns dos sucessos de bilheteria internacional que a Rede Globo exibirá em 2011. A emissora renovou os contratos que asseguram o direito de transmissão exclusiva na TV aberta brasileira dos filmes da Paramount Pictures e da 20th Century Fox. Com a renovação, já está garantinda a exibição de filmes lançados entre 2010 e 2015. “Ao longo dos anos, a Fox tem sido uma parceira importante da Rede Globo. O brasileiro está acostumado a assistir a seus filmes favoritos na grade da Globo. A confiança entre as duas empresas é fundamental para continuarmos com a nossa estratégia de programação, que tem sido muito bem sucedida”, comentou Roberto Buzzoni, diretor da Central Globo de Programação. E o relacionamento com a Paramount é igualmente importante para a Rede Globo, ressaltou Buzzoni: “Desde 1998 temos acordos com a Paramount para a exibição de seus filmes. Como o resultado é sucesso para todos – telespectador, Paramount e Rede Globo –, estendemos o contrato por mais seis anos”.

Ainda em 2010, o telespectador poderá assistir “Shrek 3”, “Paranoia” (“Disturbia”), “Transformers”, “Indiana Jones”, “O Vidente” (“Next”), “Babel” e “O Atirador” (“Shooter”), distribuídos pela Paramount. E em 2011, entre outros títulos, a Rede Globo mostrará “O Homem de Ferro” (“Iron Man)”, “Controle Absoluto” (“Eagle Eye”), “Madagascar 2” e “Kung Fu Panda”.

Do acervo da Fox, “Jogo de Amor em Las Vegas” (What Happens in Vegas), “Jumper”, “X-Men Origins: Wolverine”, Um Noite no Museu” (Night at the Museum) e “A Era do Gelo 3” (Ice Age 3) são algumas histórias que vão divertir e encantar o telespectador nos próximos anos.