globo Uma das melhores estreias da temporada 2014 da TV Globo até o momento o programa de humor "Tá no Ar: A TV na TV" tem sido sucesso de crítica. A audiência na televisão está baixo do esperado (em média na faixa dos 10 pontos), mas é difícil melhorar este resultado já que a atração costuma ir ao ar bem tarde da noite, algumas vezes após a meia-noite.

[creditos:f1130b833d]
Divulgação / Globo [/creditos:f1130b833d]

A atração aposta na sátira de programas e propagandas. Não faz restrição de emissoras e já levou uma imitação de Silvio Santos no ar. Outra novidade é a abertura dada para provocar e questionar a própria TV Globo. Em uma esquete recente foi lembrado o apoio do grupo à ditadura brasileira, por exemplo.

A atração está disponível para ser assistida a qualquer momento através da internet no portal GShow da TV Globo. Ao contrário dos demais programas, o "Tá no ar: a TV na TV" é a única produção que tem sua exibição na íntegra liberada para todo o público, sem a necessidade de assinatura ou cadastro. Assim, se você acha que o programa vai ao ar muito tarde e gostaria de rever em outro horário basta acessar http://globotv.globo.com/rede-globo/ta-no-ar-a-tv-na-tv/ e se divertir a qualquer momento e em qualquer lugar.