A Record TV estreia nesta terça-feira, dia 14 de setembro, a partir das 22h45, o reality show A Fazenda 13.  A produção costuma ser uma das maiores audiência da emissora no segundo semestre.

- Publicidade -

Para tentar reduzir os impactos e barrar parte da migração de sua audiência, a TV Globo realizou mudanças nos horários de sua programação a partir desta semana. A exemplo do ocorrido em 2020, a programação noturna da Globo será “alongada“, terminando mais tarde.

O capítulo desta terça da novela “Império” terá 1h30 de duração, terminando somente às 23h. Nas semanas anteriores, o capítulo era encerrado por volta das 22h30 (cerca de 30 minutos antes). Com isto, o reality The Masked Singer Brasil será exibido de 23h às 0h30. Verdades Secretas vai ao ar em seguida e o jornalístico “Profissão Repórter” será exibido já na madrugada, após 1h05 da manhã. Conversa com Bial será exibido na faixa das 2h20.

Nesta quarta, por conta do futebol, não terá alterações em relação às semanas anteriores. O mesmo vale para quinta e sexta que seguem, até o momento, sem alterações. No entanto, vale lembrar que em 2020 a estratégia de atrasar a programação se tornou padrão durante toda a edição de A Fazenda.

- Publicidade -