A Rede Globo reprisa neste sábado, dia 21 de agosto, logo após o programa Estrelas, o show de 25 anos do Criança Esperança. O programa teve direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Ulysses Cruz.

A exibição faz parte do esforço de arrecadação que está em sua reta final. A campanha de doação se encerra dia 22 de agosto e os filmes que marcam esta última fase serão protagonizados por Xuxa e Renato Aragão.

O show teve como tema principal a magia de brinquedos e brincadeiras que encantam as crianças e foi apresentado por grandes estrelas da Rede Globo, enquanto números musicais foram protagonizados por importantes nomes da música nacional. Uma trupe de atores acompanhados de um corpo de balé profissional conduziu e animou a festa por toda a noite.

Nesses 25 anos, a campanha arrecadou R$ 215,6 milhões, beneficiando mais de 5 mil projetos e 4 milhões de crianças e adolescentes em todo o Brasil. Os depósitos são feitos diretamente nas entidades que cuidam da gestão dos projetos apoiados. UNICEF, no início, e UNESCO, atualmente. Ambos, renomados organismos internacionais, têm e sempre tiveram critérios rigorosos para selecionar as instituições que são contempladas a cada ano.